covid 19 – informações para viajantes – BIELORRÚSIA

site oficial

Últimas Notícias

A Bielorrússia não tem restrições de entrada, mas um requisito de auto-isolamento de 10 dias está em vigor para viajantes que chegam de países da zona vermelha (a lista está atualmente disponível em russo)..

Restrições de entrada

A Bielorrússia não tem restrições de entrada, mas um requisito de auto-isolamento de 10 dias está em vigor para viajantes que chegam de países da zona vermelha (a lista está atualmente disponível em russo).

Requisitos de entrada

Os viajantes estrangeiros com mais de seis anos devem ter um atestado médico, emitido até 72 horas antes da data de travessia da fronteira, indicando um resultado negativo no teste para COVID-19. O requisito não se aplica a cidadãos com autorização de residência temporária ou permanente.

Os viajantes devem ter um seguro médico válido antes de viajar para a Bielorrússia. Os viajantes deverão fornecer comprovante de seguro ao solicitar o visto ou na chegada ao aeroporto de Minsk.

Os cidadãos estrangeiros que planejam passar mais de 10 dias na Bielorrússia devem se registrar na polícia indicando o endereço em que estão hospedados. Caso o visitante estrangeiro se hospede em hotel, pousada, balneário ou outro estabelecimento de alojamento coletivo, a direção dos referidos estabelecimentos será responsável pelo seu registro na polícia. O registro também pode ser feito online.

Requisitos de quarentena

Os viajantes que chegam de países da zona vermelha estão sujeitos a uma quarentena de 10 dias.

Outras informações

Todos os viajantes são obrigados a usar máscaras de proteção em todos os voos e no Aeroporto Nacional de Minsk.

Sobre a Bielorrúria

  • Capital da Bielorrússia: Minsk
  • População: 9 milhões
  • Língua oficial: Bielorrusso e Russo
  • Fuso horário: GMT +2
  • Código telefónico internacional: +375
  • Fronteiras terrestres: Letónia, Lituânia, Polónia, Rússia e Ucrânia

O que visitar?

Sem informações

Leave a Reply